03/01/2012

Seu quarto de cara nova !

Oi Girls !  Todas férias aquela mesma coisa , o dia inteiro na frente da  tv e do computador . Naquele mesmo tédio. Para acabar esse tédio, que tal dar aquela tão prometida repaginada no quarto . Para nós adolescentes o quarto é mais que um lugar simples, que é usado só para dormir . Lá é um lugar onde nos vivemos os nossos maiores dramas , onde ficamos maior parte do nosso dia ( depois da cadeira que fica em frente ao computador e o sofá , por causa da tv ) . Nós meninas , somos mais exigentes na decoração . 


" Uma ótima dica para a decoração dos quartos femininos é saber brincar com as cores harmonizando o ambiente, os tons em rosa e vermelho sempre estão presentes, misturá-los com detalhes em outras cores, lilás também é uma ótima opção em tom para quarto de meninas, as cores são ilimitadas o que deve ser feito investir nos detalhes, para não errar opte por móveis em branco, se as paredes forem brancas fica mais fácil ainda, dai é soltar a imaginação e nos ricos detalhes coloridos, mas não muito cuidado com enfeites fora de moda, escolha uma colcha bem bonita, invista em cortinas, tapetes e almofadas, para quem é alérgico o mercado já oferece produtos desta categoria antialérgicos, é interessante também porta retratos, e quadros na parede, para uma parede lisa opte por adesivos de parede, estão super na moda e os modelos variam muito até mandar fazer um personalizado é possível.  " diz o site Blog Brasil . 


Então vamos nós inspirar ? 






























Tem mais dicas , mais como eu acho que o post vai ficar enorme , resolvi dividi-ló . Na segunda parte vai ter D.I.Y ( Para quem não sabe D.I.Y. vem Do It Yourself , do inglês faça você mesmo. E uma das tags mais famosas . ) ,e outras dicas ... Então, continua !

6 comentários:

Adorei as inspirações! O problema é que tenho que dividir o quarto então não dá para fazer algo do meu estilo nem nada :f
Xoxo

Quinze Desejos
Acho tão lindo decorações de quartos hehe
Ah, tem post novo no blog, depois dá uma passadinha por lá, seria uma honra recebê-la novamente! Beijos.

Carol Chicorsqui
http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/
Jaque, também tenho esse problema . Mais , será resolvido ano que vem ! :p !
Já vou visitar o blog, Carol ! Beijos !
ain que lindos, o meu é mt fofo, é lilas com branco e eu adoro ele <3 kk' é bom customizar algo de acordo com nosso estilo.
Curti muito aqi *0* seguindo já, passa lá no meu e se gostar segue?
Beijoo
TDiaryofteens.blogspot.com
Amei essas fotos! Que quartos mais liiindos!! Queria um desses.. meu quarto branco pareceu tão sem graça agora...

www.garotapsicopata.com
Adorei, lindos quartos. Adoro aqueles adesivos com a árvore cerejeira.

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...