28/01/2012

Inspiração : All Star Vermelho !




Oi Gente ! Tudo bem ? Hoje vou falar o all star vermelho . Eu acho lindo . Eu sou apaixonada , quero muito um . Então vou montar alguns looks para vocês . Para vocês verem como é lindo .
Vamos lá ?





















Eu montei um look com o all star vermelho . Um bem simples , para o dia - a - dia . Para vocês se inspirarem mais , vejam os looks seguintes .



Lindos, não ? Eu acho lindo , e vocês ? Comentem !


Gente , por favor curta a página do facebook do blog ! Por Favor ! Clique aqui ! Obrigada ! 

2 comentários:

Acho lindo All Star, me parece que vermelho é a cor principal dele >.<
Tenho 2 já, mas quero aumentar a coleção.
Fico feliz que goste do layout :3
Xoxo
tenho os all stars clássicos, o vermelho, o preto e o branco- tanto de cano médio, qnto como tênis... mas eu quero mais e mais...
ALL STAR É O MÁXIMO pq fica bem com QUALQUER coisa...

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...