01/01/2012

Viva !



Hoje é a primeira página de um livro em branco que tem 366 páginas . E quem escreve nele é você . Então, permite-se mudar , chorar , sorrir, gritar . Faça esse novo ano ser especial . Aproveite cada minuto , como se fosse o último ! Mude ! Troque ! Erre ! Seja Feliz ! Se jogue ! Troque o corte ou a cor do cabelo . Mude alguma coisa de lugar no seu quarto . Seja você , independente de qualquer pessoa ou lugar   !  Por que você veio ao mundo para ser feliz , não para agradar a todos ! Não tenha medo de ser diferente !  Sempre sorria ! Não tenha medo de arriscar ! Nem de cair ! Permita-se também chorar ! Por que faz bem para a alma ! Faça novas amizades ! Cuide - se ! Tenha um tempo para você ! Se ame ! Simplesmente viva !

3 comentários:

Adorei o texto, fiz um post lá no blog sobre textos inspiradores para "recomeçar" e coloquei seu texto lá com seus créditos.
Xoxo
Amei o texto e a forma com que comparou o novo ano com o livro. E realmente faz muito sentido, porque estamos constantemente escrevendo a nossa história!
Ah Alicia, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Claaaaro que não pude deixar de segui-la! Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

Psiu, I Love You!
:f :n lindo demais ...
Feliz ano novo!

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...