12/03/2012

Pulseiras Shambala.


Hello my girls! Tudo bem? Vamos falar da nova era viciante e vamos combinar né I-R-R-E-S-I-S-T-Í-V-E-L. Eu estou falando das pulseiras Shambala, as pulseiras foram criadas por uma Joalheria Dinamarquesa, e foram inspiradas nos terços budista, e muitos falam que ela afasta fluídos negativos. Será?! E nada melhor que colocar aquele look, e pra arrematar uma pulseira dessas. (OMG!) O melhor, é que elas são bem variadas, fica super lindo. E que tal darmos uma olhadinha em alguns peças dessas?






















Lindas, não? O que todas nós sabemos é que virou mania, mas, como não viraria tão lindas assim?! O problema pra muitas, é que não tem tempo de dar uma passadinha nas lojas, por causa da correria do dia-a-dia, mas não se preocupem, muitas das lojas são online. Quem aqui segue o blog Goyana Fashion, a autora do blog, também vende umas que são um TUDO, tem para todos os gostos, a minha é de lá, e eu falo, é LINDA, quem quiser dar uma passadinha lá, não irá se arrepender,e também quem quiser aprender a fazer achei um vídeo que ensina, as opções são diversas minhas meninas, só basta querer.
















Então, deu pra inspirar? Já tem ideia de como as querem? Estão prontas para colocar mais um acessório linderrímo no guarda-roupa? Achei todas lindas, e vocês? Espero ter ajudado, beijos!

2 comentários:

Nossa super lindas ,quero todas >.<
amoor ,as votações já começaram lá no blog ,a enquete está na barra lateral. Boa Sorte!
Beijos , Bianca.
http://adolescentemoderna-am.blogspot.com/
São lindas mesmo Bianca! Também amei todas. Ah, muito obrigada meu bem, irei votar bastante.
Beijos, Marcella.

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...