19/03/2012

Vida nova.

Tá na hora de jogar tudo pra cima, vamos ser feliz? Está na hora de fazer sua própria felicidade, acorda menina, vamos aproveitar o bom da vida. Então, vista sua melhor roupa, coloque sua música preferida, comece a dançar, seja feliz, sem regras e sem limites, porque é isto que está faltando em muita gente hoje em dia, se valorizar. Não é qualquer um que tem sua sorte não, você é filha do rei, e ele tem uma história perfeita pra você. Se ame em primeiro lugar, agradeça por tudo que tem, e se seja feliz do seu jeito, a vida é muita curta para ficar apenas reclamando. E como já dizia Fernanda Melo:

"Se é pra viver, vamos viver direito. Com conteúdo. Com sorriso na boca. E com mais paz no coração   [...]
Chegou a hora de agir. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você. A história é sua, mãos à obra! Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus erros, reescreva-se. Republique-se. Reinvente-se. E transforme-se na melhor edição feita de você."

- Fernanda Melo 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...