31/03/2012

Filmes!

Girls, quem aí não gosta de filmes, que atire a primeira pedra. Rs. Brincadeira. Pelo o que já devem ter visto, o título diz tudo, vamos falar hoje sobre filmes, isso aí meninas, filmes. O que vocês ainda não sabem, é que todo dia entre o dia 19 e dia 25 agora, eu estarei postando alguma indicação, seja de música, filmes, seriado, ou qualquer coisa assim. Legal, não é? Andei navegando aqui pela internet, e achei algum que eu gostei já de cara,  hoje a indicação é de comédia, que tal darmos aquela olhadinha ?

Comédia:

Sinopse:
O calmo Jack, é surpreendido pela visita de sua irmã, Jill. Inicialmente, ela passaria apenas o dia de ação de graças com a família de seu irmão, mas para a infelicidade de Jack, Jill acaba ficando muito mais tempo que o esperado. 

E também, temos o trailer aqui. Eu nunca assisti, mas por essas informações gostei bastante. Quem se dispõe a assistir ? U.U Quero todos os detalhes depois, ok girls ? Beijão pra vocês, e comentem! 


0 comentários:

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...