31/12/2011

Novo Visual !




Oi minhas queridas !  
Para começar bem o ano , acho que vocês já perceberam que fiz algumas mudanças aqui no nosso blog ! Eu sei eu já falei disso  neste post . Dois mil e doze acabou de chegar ( tá eu sei que  dois mil e doze só chega meia noite mais já tô no clima ) . Essa é uma época  de se renovar e de fazer mudanças , pensando nisso eu mudei o visual do blog . Coloquei algo mais complexo e organizado .Acho que amadureci muito no ano de dois mil e onze . E eu acho também que como o blog mostra um pouco de mim , acho certo ele mudar também. Mudanças são sempre boas , é sinal de progresso . Acho importante mudar, mesmo que seja pequenas mudanças . Espero que vocês gostem do novo visual do blog . O layout foi desenvolvido pelo o site Brilhos Gifs, que a propósito e muito bom !

O que acharam da mudança ? Gostaram ? 
Comentem !A opinião de vocês é muito importante para mim !

1 comentários:

Adorei esse layout, muito lindo, tudo a vê com o blog!
Flor, vi (acho) que você está procurando parceria para o blog, e li um post no blog Tendências Teens que acho que pode ser do seu interesse, ele recomenda vários sites que fazem parcerias e ensina a fazer esse tipo de 'negócio'. O link é esse: http://tendencias-teens.blogspot.com/2011/12/blogsfera-como-fazer-parceria-com.html

Xoxo e feliz 2012 <3

Ps: tentei mandar por contato só que deu algo errado :P

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...