17/12/2011

Ser mulher



Andando pela internet , eu vi um post muito perfeito do blog Quinze Desejos . Como é muito lindo, maravilhoso eu resolvi mostrar  para vocês.

Como é difícil ser mulher! Andar sempre bem vestida, cuidar do corpo, do cabelo, e além de gastar um bom tempo cuidando da boa aparência, ainda por cima gasta-se dinheiro. Homem não dá trabalho, homem não gasta dinheiro com maquiagem, homem não vai à manicure, homem não se preocupa se o cabelo já está ficando ressecado e que precisa de hidratação. E principalmente: homem quando vai sair não fica indeciso entre 3 vestidos, 2 sapatos e se vai com uma bolsa de mão ou à tira colo. Por que quem é mulher sabe, cada vestido pede um sapato e cada sapato pede uma bolsa.

Há quem diga que mulher quando se arruma pra sair não se arruma para os homens, geralmente acredita-se que estamos querendo agradar ou causar inveja a outras mulheres. Eu discordo totalmente. Quando eu passo horas no salão ou gastando rios de dinheiro comprando roupa, sapato e maquiagem, eu compro com a única e exclusiva intenção de ficar bonita para mim mesma. Já reparou que quando você está bem consigo mesmo, tudo ao seu redor se vira ao seu favor? Pois bem, é o que acontece quando eu passo horas com a cabeleireira puxando meu cabelo de um lado, a manicure cuticulando minha mão do outro, experimentando todas as roupas possíveis e existentes no armário para no final optar pela primeira. 

Confiança é a palavra chave na vida de uma mulher. Quando você está confiante de que está saindo de casa vestida para matar, acredite, a noite é sua, e nada nem ninguém vai conseguir te segurar. Confiança é quase uma Felix Felicis do mundo real. Para quem não conhece, Felix Felicis é uma poção mágica de Harry Potter mais conhecida como “sorte líquida”. Seria essa então a definição para esse tipo de confiança? Não sei. 

O texto acima foi desenvolvido pelo o blog quinze desejos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...