16/12/2011

Mudanças no blog


Oi Gente ! O Un Luxe está com novidades ...  Quais ?
Primeiro, não sei se vocês perceberam mais aqui na nossa barra lateral ( aqui do lado esquerdo ) temos mais uma novidade é a frase do dia, é um lugar em que eu,todos dias, vou por uma frase . 
O blog está cada vez mais pessoal . Sim , estou tentando deixar menos superficial .... Estou variando mais o repertorio de postagens ( menos moda , mais texto de amor , amizade... ). Tenho vários texto de amizade e amor, mais não sei por que acho que não ficam bom ,mais vou tentar quebra essa barreira da minha mente .
Aproveitando as férias, vou tentar dar mais atenção as unhas . O blog está totalmente desatualizado em questão de unhas . Vou tentar dar mias atenção a essa tag , aqui no blog .
Estou vendo uma arte bem legal pro blog . O blog para mim já é muito importante , acho legal fazer a arte .E já estou providenciando isso .
Sorteios . Já estou pensando em fazer sorteios aqui no blog .
Look do dia . Vou tentar post alguns look meu e de famosas para vocês se inspirarem .
Dar mais atenção as músicas. Eu sei , essa é outra coisa que tá abandonada no blog , mais prometo que vou me esforça para dar atenção ( mesmo que eu não intenda nada  sobre esse assunto ) .  

O que acharam das nossas mudanças ?


0 comentários:

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...