03/09/2011

Saia Longa Estampada !

Oii Meninas ! Beem ? Eu tô bem !! ( Gente os comentarios que tiverem dentro ' ' é meu, ok ? )
Hoje vou fala de saias.' HAHA  Adoroo'
Mas precisamente de saias longas e estampadas.
Eu achoo saia longa lindaa e estampada então ?
' Adorooo, pena que nunca achei uma pra mim :( mas continuo a procura '
Como eu ainda não tenho nenhum look e achei alguns na internet, vejam : ' internet minha salvação '



A Marília Lopes, do blog Dedo de Moças, arrasou no visual escritório com a saia Riachuelo e uma camisa branca.
'Arrasou em ? #amei #amei #amei '




Saia Longa + blusa seda:   O Look Ficou Maravilhoso.
A estampa da mancha é linda ! ' #euadorei muitoo muitoo '

Eu ameii e vocês o que acharam ?
Bjux, bjux...
Ahh, não esqueçam de comentar !


1 comentários:

Olá Alicia, adorei o post!
Quero uma saia linda assim...rs bjs

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...