03/09/2011

Lançamento: coleção “I Love my dogs” da Risqué!

Pra quem gosta de cachorro e de esmalte, vai adorar a nova coleção da Risqué "I love my dogs "


  Cada esmalte, têm o nome de uma raça de cachorro.

Vejam os meus prediletos :


#amei #amei essa cor !! 


O laçamento é resultado de uma parceria entre a marca e o estilista Reinaldo Lourenço . 



Eu #adorei esse, meu predileto ! Os esmaltes chegam ás lojas por volta do dia 20 de setembro.

Eu não vejo a hora de  comprar os meus, principalmente o poodle, meu favorito !

Eu amei e vocês ?
Bjux, bjux ...
Não esqueçam de comentar !


7 comentários:

Amei!!! super lindo flor!! Bjux!

Goyana Fashion
http://goyanafashion.com
Muito chique as cores. Conheci teu blog por Garotas Modernas e já tô seguindo, segue o meu tá? Bjs

Veronica Pelinca
www.tomatecomacucar.blogspot.com
As cores estão indas!!
mal posso esperar pra compra!!
bjos

http://thiemik.blogspot.com/
Linda essa coleção!
Amei o blog (já estou seguindo) e adoraria que vc conhecese o meu http://www.enteddyada.com
bjs
Oi amor!

Tem selinho para vc no blog, passa lá!
http://www.goyanafashion.com/2011/10/selinhos.html
Lindo, adorei, bjs querida!
AMEI Alicia
Voce é mt criativa, adorei seu blog!
Visita o meu??
http://luxuriousworldofgirl.blogspot.com/
Bjo

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...