03/09/2011

Checklist

Olá Girls!! Quanto tempo né ?
Fui na quinta - feira (01/09) no laçamento da loja checklist, no Goiânia Shopping.
Veja algumas peças que me conquistaram :


Eu #amei #amei #amei !!



Gentee, eu fiquei apaixonadíssima por essa saia  ! #euquero muito muito !



Essa lembrancinha que as blogueiras ganharam,  ( na verdade quem ganhou foi a minha mãe, pra quem não sabe minha mãe é quem faz o blog  Goyana Fashion http://www.goyanafashion.com/ ,  dê uma vistinha lá depois )

                                                                E aí gostaram ?
                                                                   Bjux, bjux
                                                     Não esqueçam de comentar !!

1 comentários:

Olá, adorei o blog!
Coleção linda...
bjs
>>>>>>>>>
http://claudiamodaemakeup.blogspot.com

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...