11/02/2012

Amor ?


Me pego a pensar, se existe amor verdadeiro entre garotas e garotos  (meninas (os) entre os 12 aos 16 ) . Por que a dúvida? Estou acostumada a ver meninas do meu colégio dizendo eu te amo , como se fosse bom dia ! Então fique avisado que não é e nunca vai ser a mesma coisa . As pessoas falam , simplesmente por falar . Não pensam nas consequências que essas palavras causa . Quais ? Desilusão , Insegurança , perde de auto - estima entre outras coisas .E onde fica essência dessas palavras ?  Não faço a mínima ideia ... Amor , pra mim , e algo pra vida toda . E duvido muito que meninas e meninos de 12 , 13, 14, 15 , 16 e até mais , sentem algo tão profundo , intenso e duradouro .  Não estou dizendo que nós não podemos sentir nada . Claro que pode ! Podemos gostar, apaixonar ... Mais amor ? Acho que não . Meça suas palavras , tenha certeza delas antes de dize-lás. Amor verdadeiro não é coisa que acaba por o dia do outro , nem desculpas para erros . 
Como diz Mario Quintana :

“Nunca diga ”te amo” se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.”
—  Mario Quintana  

1 comentários:

Verdade. Exatamente assim nas escolas. Totalmente de acordo com a sua opinião.

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...