02/12/2012

Quem sabe meu sonho não vira realidade ?




Quem sabe eu não vire uma estrela do cinema ? Quem sabe eu não escrevo um livro, viro uma escritora famosa e vou morar em Paris ? Quem sabe não formo uma banda e vamos tocar por todo o mundo ? Quem sabe eu não crio uma grife de moda ? Quem sabe eu não aprenda 5 línguas diferentes ? Quem sabe não viro uma das cantoras teens que fazem muito sucesso por ai ? Quem sabe eu não simplesmente consiga um emprego, case e seja feliz pra sempre ? Quem sabe não monto uma doceria ? Quem sabe não viro uma apresentadora de um programa sobre qualquer coisa ? Quem sabe eu não ache o meu emprego do sonho ? Quem sabe eu não case com um famoso ? Quem sabe não viro uma dessas comentaristas de premiação de Hollywood ? Quem sabe eu não vire uma psicologa de sucesso ? Quem sabe eu não tome coragem de seguir os meus sonhos ? 

Eu não tenho ideia de como vai ser o meu futuro. Mas, vivo pensando nele. Faço milhares de planos e me fico perguntando "quem sabe ?". Dizem que as pessoas precisam acreditar no seus sonhos para realizá-los. Não tiro mérito disso, mais descordo. Acho que não basta acreditar, tem que ir atrás. Então, acredite e busque atrás dos seus sonhos. Todos seus sonhos, até aqueles mais bobinhos. É os bobinhos, aquele mesmo de casar com Zac Efron ( quem nunca ? haha ! ). Vai atrás, corre, grita, não desista porque se te faz ou pode ser feliz não pode deixar escapar. Quem sabe não dá certo ?

“Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que outras melhores possam vir.”

13 comentários:

adorei o texto, eu já tive esses sonhos e o futuro é mesmo incerto, mas devemos correr atrás de nossos sonhos.
Putz, adorei seu blog, de verdade! :) O lay é muuuito lindo, adorei. E amei o texto! Temos uns sonhos em comum hahaha x). Quem nunca teve uma queda pelo Zac? HAHAHAHA
xo,
its-becky.blogspot.com
Nossa, amei o seu texto e me identifiquei demaaaais!!
Beijinhos!

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/
Nós temos mesmos vários sonhos que depois até achamos absurdos, mas é bom.

E adorei a última frase. É bom nos apegarmos sempre à ela.

Beijos
Amei o texto! Não basta ficar só fazendo planos e sonhando, tem que correr atras e fazer por onde. Pra que deixar pra amanha o que podemos começar hoje?!

Beijos,
Dear Bella
Adorei o texto, todo cheio de verdades e muito criativo!
Seu blog é apaixonante. Continue postando. :)

Beijos,
www.bonecafrancesa.com
Amei o blog!!!

Gostaria de te convidar para conhecer minha loja virtual, a FaberShop (www.fabershop.com.br), e participar do sorteio do maxi colar na Fanpage do Facebook (www.facebook.com/lojafabershop).
Obrigada!
ao ler você me fez viajar e parar para pensar nos meus sonhos '-'
adorei! boa semana, beijo
é claroo que vão virar realidade!
ameii o texto!
beijos!
Apenas apaixonada por esse texto. Sou tãaaao sonhadora, mas MUITO mesmo, e me identifiquei demais com a parte em que você diz que não é preciso apenas sonhar... tudo bem, sonhar já é o primeiro passo, acreditar nesse sonho, talvez seja o segundo passo... mas o terceiro, e mais importante deles, é correr atrás. A única coisa que cai do céu é chuva, né!? Adorei seu blog, ganhou uma nova leitora! <3
Beijinhos!
http://basobral.blogspot.com.br/
lindo texto tbm acho que devemos correr sempre atras dos nossos sonhos mesmo que venha alguem e nos diga que ele nunca vai se realizar.POXA deixa eu sonhar e correr atras, do que eu quero n do que vc acha que é bom pra mim, so por que vc n viveu o seus sonhos acha que eu n posso tbm.

bjus

seguindo, http://coffeein-paris.blogspot.com.br/
Essa é uma das coisas que eu mais gosto na nossa geração, muitas pessoas persistem em seus sonhos e muitas conseguem. É só não desistir!

♥ Blog Cerejas no Topo:
http://www.cerejasnotopo.com

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...