22/10/2012

Fazendo meu Filme 1 - A estreia de Fani



Yeeeah Gente ! Sim, eu voltei a postar aqui . Acabei com saudade de blogar. Mais, vocês vão perceber mudanças ... E que não quero ficar focada em fazer o blog crescer, mais sim no conteúdo. Quero me divertir blogando ... Então, decidir voltar com esse blog, que é um pedacinho dos meus sonhos. Voltei cheia de ideias, e para começar vou resenhar um livro que eu A-M-E-I .



Primeiro vou falar do que achei dos "aspectos físicos" do livro. A capa é absurdamente linda, o livro tem páginas brancas, o que costuma cansar as pessoas, mais, isso não aconteceu comigo. A história é tão envolvente que não reparei nesse detalhe e li o livro inteiro em apenas um dia ( mesmo sendo época de prova ! ).




Escrito por Paula Pimenta, ( dizem que ela é uma Meg Cabot brasileira, então já perceberam que o livro que eu vou falar é do gênero romance adolescente, que a propósito eu amo. ) o Fazendo meu filme é uma série de 4 livros. O primeiro conta história de Estefânia Fani. Uma menina apaixonada em DVDs e que não gosta muito de sair. Mais, vem uma reviravolta na vida de Fani, um intercâmbio. Surgem dúvidas, medos e descobertas ... É muito fácil se identificar em algum momento com o livro, seja no relacionamento com as amigas ou com as incertezas e dúvidas que Fani tem ...




"É sobre isto que trata este livro : o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mudo cheio de novas possibilidades ."


Gostaram da resenha ? Se leram, o que acharam ? Ficaram com vontade de lê ? 
Alguém se candidata a me dar o segundo ?

13 comentários:

Adorei a sua resenha e as fotinhos! Amo esse livro!!
Beijinhos <3

Ann
http://www.vinteepoucos.com.br/
Oi! Pelo jeito esse livro deve ser bom mesmo, estou vendo em bastante blogs, acho que não vou resistir e terei que ler também, hehe. Eu entendo perfeitamente essa saudade de voltar, voltei com o meu blog que estava parado a mais de 1 ano!! uhsauhuahs

Seja bem vinda de volta!

P.S. Adorei seu blog!
Adorei a resenha, o livro é lindo fisicamente, me deu vontade de ler ://

Blog Listras da Zebra / Grupo / Página
@Antonia, Fiquei muito feliz que você tenha gostado flor ...
Beijos ...
@Glau, realmente é um livro que está sendo muito resenhado ... Vendo uma dessas que me deu vontade de comprar, haha.
É ótimo, super recomendo ...
1 ano ? Não sei se aguentaria, haha. Amo escrever, tirar foto ...
Fico feliz que gostou do blog ! :))
@Alice, realmente é lindo ... Fiquei encantada pela capa !
Lê, é um livro que recomendo bastante ...
Estou loca pra esse livro, li várias resenhas dele e amei.

Beijos flor
http://drerodrigues.blogspot.com.br/
@Andressa, Pode comprar então, viu flor ?!
Beijinhos !
adoreii a resenha e já tou seguindo aqui =D beijos!
Oi =)
Tudo bom??

Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha uma linda noite!!

Beijocas,
www.samifobia.com
Todo mundo lendo esse livro , parece ser ótimo <3
http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
beijos
Acho que sou a unica que nunca li hahhaha
To louca pra comprar *-*

www.garotasdoseculo.com
tá todo mundo comentando desse livro, e parece ser muito lindo!

seu blog é muito fofinho <3
bjobjo

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...