23/06/2012

Look : a fun afternoon .



Estou de volta ( yeah ! ) e voltei com algo inédito , a partir de agora nós vamos ter look do dia aqui no blog ! 
Esse look eu tirei aqui no parque pertinho da minha casa , o Vaca Brava . Tá aqui o resultado , espero que goste ! 




Olha quem eu achei por lá ? Haha !




Essa cara tá ótima , né gente ! Hahaha !



♥ Blusa : Farm
♥ Saia : Farm
♥ Sapatilha : Cravo & Canela
♥ Colar : C&A

Espero que vocês tenham gostado ! E se der vai ter com muita frequência aqui no blog !
Beijos ! 

6 comentários:

Adorei seu look! Acho super legal a ideia de criar uma tag para look do dia, vou acompanhar.
xoxo
@Jaque , Fico muito muito feliz por isso.
Beijos , flor !
Ta lindaaaaaaaaa!!! amei o look, as fotos, tudo!
ficou bonitinho seu look e a paisagem e muito linda gostei da blusinha http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/
Que saia linda!
Adorei o look.

http://4demarco.blogspot.com.br
Que fofa! Um dia tomo vergonha na cara e começo a fazer um 'look do dia' também hahaha

Beijos,
fotografosonhos.blogspot.com

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...