06/05/2012

Músicas !


Nunca tinha indicado música aqui , por que não sabia se vocês iam gostar ou não . Mais , resolvi postar com algumas que conheci pela indicações de outros blogs e mais .

♥ Fat Cat MoodLaura Wrona
Adoro essa música, ela é tão agradável de se escutar ! Para quem quiser ouvir mais música da Laura 
Wrona é só clicar aqui !

Travis - Closer


Essa é outra música que eu tenho escutado bastante ! O vídeo é tão bonitinho, acho uma graça !


Acha a música e clipe , tão fofinhos ! Me dá vontade de sair pulando e dançando . Vale a pena clicar e ouvir! 



Acho essa música tão fofinha ! Ela me deixa feliz , simples assim ! : ))

Eu espero que vocês curtem ! E eu acabei gostando de fazer post assim ! Que tal todo domingo ? 


10 comentários:

não entendi a sua duvida no meu blog minha anja ):

vai lá dnv e reformula a pergunta, p. ver se entendo e consigo te ajudar s2.

Absolute Dream
-Fan Page
-Twitter
@Absolute Dream
Ok , vou lá sim , flor ! Obrigada , por avisar ! Beijos !
tbm adoro essa música kkkk the weepies não sai da minha playlist kkkk

amei teu blog,já estou seguindo da uma passadinha no meu
>> http://estilo4u.blogspot.com.br/
bjao
Waaaaaaau, adooorei as músicas (:
Beeijo | Garotas de Fase
Gente, dessas só conhecia Travis D: Acho legal conhecer novos artistas, vou procurar ouvir todos da sua lista ><

Beijos
http://mon-autre.blogspot.com/
Adorei as músicas! Ando in love com a voz da Laura Wrona! *-*
Beijos, flor

Ann;
Vinte & Poucos
@Wagner Noya
KKK. Ela também não sai da minha wishlist !
Obrigada , flor ! Beijos !
@Jeniffer Yara
Hihi ! Eu queria artistas desconhecidos , porque eu acho legal conhecer novos ! Beeijos !
@Antonia Chevallier Sundrani
Fico feliz flor ! Também estou in love ! Hihi !
Beeijos !

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...