24/04/2012

Coisas que Valem a pena imprimir !



Adoro sair pela internet procurando coisas úteis para imprimir . Então , resolvi dividi com vocês alguns achados ! Vamos imprimir ?


E que tal esse calendário fofo ? Além de meigo é super útil ! Eu encontrei ele ( é só clicar que vai ter o passo a passo em inglês , mais é facinho ! ) aqui e para imprimir clique aqui ! 


E esse planner , que lindo ? Ótimo para pessoas que querem um planner ( eu ) ! Eu encontrei ele nesse blog lindo ! Para imprimir é só clicar aqui ! 


E que tal esse calendário aqui ? Além de lindo no site que eu encontrei tem de todos os meses ! Para imprimir é só clicar duas vezes na imagem ! 


Para quem gosta de fazer lista , tá ai ! São folhinhas prontas para serem usadas como lista do que você quiser ! Eu encontrei aqui e para imprimir é só clicar aqui . 



Esse daqui é perfeito para quem faz dieta , é um planejador de menu mensal de almoço ! Eu achei aqui
e para imprimir é só clicar na imagem duas vezes ! O bom é que pode ser reutilizado ! 


Esse é para quem tem blog ! Isto é um um planejador de blog semanal ! Funciona assim , todo sábado você senta , pesquisa e escreve suas ideias para post da próxima semana . Muito fácil e ajuda bastante , né ? Eu achei aqui e para imprimir é só clicar duas vezes ! 

Eu achei outro planejador de blog semanal um pouco mais elaborado se quiser vê clique aqui para imprimir é só clicar aqui . 

Então é isso , pessoal ! Espero que tenha gostado ! E que use ! Se for usa , me avise ! Beijos ! 
Eu já sei quais vou imprimir ! 

8 comentários:

Amei as dicas, valeu!! bjs
http://quemakeup.blogspot.com/
Ah eu já tinha visto várias dessas coisas para imprimir, até tenho algumas.
Eu faço também, para uso pessual, nunca pensei em doar para as meninas imprimirem... quem sabe um dia não deixe lá no meu blog.

Sorteio de Layout no BláBláBlá... Journal.com
Lindos amo essas delicadezas!! valeu!!
http://quemakeup.blogspot.com/
Também adoro imprimir, principalmente essas coisinhas de papelaria e "projetos" de organização.
xoxo
@Isabela Seixas
Que legal , se for por no blog me fala . HAHA !
Beeijos !
@Jaque
Então temos isso em comum , Jaque. Beijos !

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...