17/11/2011

Esmalte !

Esse esmalte que eu vou mostra a vocês , ele é a cara do que eu estou sentido agora . Nada muito meigo como rosa, lilas ... nem nada muito rock , agressivo como preto, azul escuro ....
Esse esmalte eu gostei muito, diferente de todos que eu gosto e dos que estão na minha lista de preferido . 
Vejam :

O nome é Boho Chic é da Impala , da Coleção Novo 70 que é uma das minhas coleção preferidas 
Ele é um cinza .É eu gostei muito .

                                                           O que vocês acharam ?

0 comentários:

Postar um comentário

Olá ! Fico feliz que venha comentar. :) Desde já, agradeço. Críticas não construtivas ou qualquer comentário que ofenda alguém não será aceito.
Também não serão aceitos comentários do tipo " segue de volta ?".
Aqui é um espaço para os leitores deixe sua opinião, sugestão ou alguma dúvida.
Obrigada. *.*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...